(21) 3796 2489

Homenagem de Vandeilson Cisne

Homenagem de Vandeilson Cisne ao Prof. Carlos Almeida

 

Gostaria de compartilhar essa homenagem aqui no site da Gestalent com todos vocês, muita alegria e satisfação ao receber carinhosamente essa linda surpresa do grande amigo Vandeilson Cisne - Administrador, Aluno de Engenharia de Produção, Especialista em Engenharia de Manutenção, Pai, Esposo querido, Colega e Grande Amigo.

Em nossos cursos buscamos ir além de formar o participante, pois geramos grandes e fortes amizades, elas simbolizam o quanto é importante ser o exemplo e que devemos compartilhar com carinho e atenção, sendo essa a verdadeira missão de um professor para com o seu discípulo.

Vandeilson, foi e é um diferencial diante de tantas dificuldades, é difícil encontrar um aluno com tamanha disposição para aprender e crescer, que esteja em busca dos mesmos objetivos, superando desafios, abrindo mão de um tempo livre para saciar a sede do saber...

"Aprender, Compartilhar e Crescer"

Foi muito além das expectativas, diante de todas as adversidades encontradas em 2019/2020, venceu cada uma das etapas da vida e seus revezes, a própria Pandemia... Escreveu artigos, participou de seminários, congressos, videoconferências, um lider em busca do saber e do como fazer.

Muito obrigado, pois a sua lembrança carinhosa, significa e dignifica o trabalho realizado, traduz a relevância da atividade do professor e orientador.

Vandeilson, agradeço de coração a tudo o que você fez e ainda fará, terei muitas alegrias em cada conquista que você tiver em sua vida.

Essa foi uma das homenagens recebidas na minha trajetória profissional, será guardada com muito carinho, todas com muita emoção e reconhecimento, assim o meu mais valoroso reconhecimento e carinho a você, que Deus esteja sempre presente em sua vida.

#gestalent

 

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top