(21) 3796 2489

Consultoria em Engenharia Civil

Consultorias em Engenharia Civil.

As consultorias em engenharia civil podem assumir diversas modalidades, possuem diversas entradas, algumas na fase de concepção do projeto, outras já com o complexo predial em uso, na tentativa de diagnosticar ou mesmo corrigir algum ponto que esteja provocando não conformidades ou riscos ao empreendimento.

Existem os laudos de vistoria, as inspeções, os ensaios não destrutivos, as avaliações imobiliárias para venda ou locação, tornando muito mais seguro o processo, gerando um custo mais adequado no momento da correção.

A equipe da Gestalent estabelece alguns critérios para serem melhor avaliados, na sequência a equipe estabelece o pré-diagnóstico, realiza diversas análises e reuniões de validação e restituição, chegando ao ponto do diagnóstico, o qual poderá gerar um plano de ação para correção e encaminhamentos futuros.

É possível, também, gerar os Termos de Referência para uma futura Licitação, com especificações técnicas e orçamento estimativo.

 

ELABORAÇÃO DE LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA PREDIAL- AUTOVISTORIA

Vistoria/Inspeção em complexo predial, visando a elaboração do relatório de vistoria com foco na legislação vigente e no real estado das instalações e demais ativos.

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top