(21) 3796 2489

Consultorias e Cursos em Ergonomia

Consultorias em Ergonomia

As consultorias em ergonomia possuem duas entradas, a ergonomia de concepção e a ergonomia de correção, o mais indicado é que a organização busque sempre contratar na fase de concepção do projeto, sempre é muito mais seguro.

Por sua vez, em muitos dos casos, determinadas demandas ergonômicas emergem no dia a dia do trabalho, sendo essas enquadradas na atividade de ergonomia de correção, gerando um custo mais elevado do que a primeira.

Na ergonomia de correção, a equipe da Gestalent estabelece alguns critérios para serem avaliados através de um período de imersão, transformando a demanda gerencial em uma demanda ergonômica, na sequência a equipe estabelece o pré-diagnóstico, realiza diversas análises e reuniões de validação e restituição, chegando ao ponto do diagnóstico ergonômico, o qual poderá gerar um plano de ação para correção e encaminhamentos futuros, sejam eles com relação ao mobiliário, ao projeto do posto de trabalho, aos mecanismos de comunicação, interfaces homem-máquina, entre outros.

Cursos de Ergonomia

A Gestalent possui cursos de engenharia de produção com ênfase em Ergonomia, o principal deles é o de Análise Ergonômica do Trabalho nas mais diversas organizações, o portfólio é muito bem trabalhado, focado nas demandas técnicas das organizações e nas necessidades dos profissionais.

No site da gestalent é possível encontrar todas as informações sobre esses mais diversos produtos de formação, sendo eles na modalidade presencial ou online com tecnologia assistida, o professor online com os alunos.

Aproveitem o site da Gestalent, ou nos enviem um email: gestalent@gestalent.com.br;

Os cursos mais procurados atualmente são os seguintes: AET - Análise Ergonômica do Trabalho nas Organizações. Gestão de Pessoas, Contratos em Ergonomia, como contratar bons resultados; Gestão Integrada com o aporte da ergonomia; LEAN, BPM, MAMP, SIRPORC, entre outros.

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top