(21) 3796 2489

Consultorias em Gestão na Engenharia de Manutenção Predial e Industrial

Consultorias em Gestão na Engenharia de Manutenção Predial e Industrial

As atividades de consultoria em complexos prediais e industriais, possuem início com o inventário e cadastro dos ativos, gerando os tags, o plano de manutenção de 52 semanas, o planejamento das atividades, a programação das atividades, a montagem e geração dos controles (indicadores), para em seguida assegurar a gestão da manutenção, assim como, a inserção de diversas ferramentas técnicas que visam assegurar os bons resultados, entre elas, confiabilidade, TPM, LEAN, MAMP, BPM etc.

Na verdade, cada caso é ímpar e deve ser rigorosamente estudado, mitigado, visando evitar a aplicação de soluções prontas, cada organização possui o seu DNA e como tal, deverá ser trabalhada para assegurar que as expectativas sejam plenamente atendidas, gerando ao final boas práticas na atividade.

Desenvolvimento do PCM e PPCGM, aplicações de diagnóstico e técnicas de confiabilidade para melhoria dos processos e atividades, aplicações para implantação do TPM, LEAN, BPM, conhecendo a maturidade da manutenção através da análise dos seus processo, entre outros aportes.

 

ELABORAÇÃO DE LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA - AUTOVISTORIA.

Vistoria/Inspeção em complexo predial e industrial, visando a elaboração do relatório de vistoria com foco na legislação vigente e no real estado das instalações e demais ativos.

 

Consultoria com a Implantação do Primeiro Pilar do Lean, Conceitos de 5S com o Aporte da Ergonomia.

Consultoria em engenharia de produção, aplicação dos conceitos do 5S através dos aportes da Ergonomia e do Planejamento Estratégico, gerando uma transformação do trabalho, inserido no contexto técnico e humano, elevando o nível de capacitação de seus colaboradores, gerando resultados operacionais para patamares de extrema relevância no contexto organizacional.

 

 

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top