(21) 3796 2489

Consultoria em Ergonomia na Tate & Lyle Gemacon Tech

Consultoria em Ergonomia na Tate & Lyle Gemacon Tech

A equipe da Gestalent realizou mais uma Análise Ergonômica do Trabalho, desta vez foi na empresa Tate & Lyle Gemacon Tech, localizada em Guarani - MG.

A atividade contou com a participação da Engenheira Rosângela Borges da Silva, especialisa em Ergonomia e engenheira de segurança do trabalho, tivemos o apoio da equipe da Tate & Lyle, engenheira Adriana Garcia, responsável pela área de SMS da T&L e do técnico de segurança do trabalho, Wanderson Silva.

Agradecemos o alto padrão técnico da equipe de SMS da Tate &.Lyle, pois trabalhar com profissionais dedicados, competentes e comprometidos, leva o trabalho de consultoria ao sucesso e gera excelentes resultados.

Por sua vez, não podemos deixar de destacar os demais colaboradores participantes desta Análise Ergonômica do Trabalho, pois no decorrer das entrevistas e avaliações dos postos de trabalho, demonstraram que foram muito bem capacitados, tinham total consciência da atividade, dos seus riscos e das oportunidades de inserção de melhorias, de forma clara e bem estruturada, mantiveram o tempo todo um entendimento que é difícil encontrar nesta classe de atividades.

Equipe da Gestalent e da Tate & Lyle Gemacon Tech (Carlos Almeida + Rosângela Borges & Adriana Garcia e Wanderson Siva)

(Foto Rosâgela Borges - 16.07.2021)  

Equipe da Gestalent e da Tate & Lyle Gemacon Tech (Carlos Almeida - Foto de Rosângela Borges - 15.07.2021).

 

Equipe da Gestalent e da Tate & Lyle Gemacon Tech (Rosângela Borges - Foto Carlos Almeida - 15.07.2021)

 

Momento da Análise da Atividade - AET na Tate & Lyle Gemacon Tech

 

Analise Ergonômica do Trabalho - AET na T&L, momento do transporte e manuseio de carga, neste caso com o uso de paleteira elétrica. Registro dos movimentos e ações desenvolvidas na atividade real de trabalho. (Foto: Rosângela Borges - Gestalent - 14.07.2021).

 

Analise Ergonômica do Trabalho - AET na T&L, momento da Conversação com a equipe da T & L, avaliação do passo a passo, verbalização do colaborador e apresentação de oportunidades de melhorias. Em todas as análises realizadas, foi possível evidenciar o alto nível de conscientização dos colaboradores, demonstrando um real entendimento da atividade e dos seus pontos de melhorias, diversas sugestões foram apresentadas. Parabéns a equipe de SMS da T & L e Organização por permitir que o coloborador possa se expressar e participar do processo de melhoria das atividades. (Foto: Rosângela Borges - Gestalent - 14.07.2021).

 

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top