(21) 3796 2489

Bate papo de manutenção com Antônio Simeão Drenagem e Impermeabilização

Aspectos técnicos que comprometem a eficiência da drenagem e impermeabilização na construção civil e futura manutenção.

Caros profissionais,

Não deixem de participar do Bate-papo de manutenção promovido pela CCE-PUC-Rio no dia 07.10.2021, Quinta-feira, 19h às 20h30, esse evento faz parte da divulgação a II turma do EXGAMAN - Curso de Gestão Avançada em Engenharia de Manutenção da CCE-PUC-Rio.

O tema do Bate-papo será Aspectos técnicos que comprometem a eficiência da drenagem e impermeabilização na construção civil e futura manutenção.

Façam a inscrição atraves do link a seguir, o evento é gratuito:

https://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=bate(traco)papo-de-manutencao:-aspectos-tecnicos-que-comprometem-a-eficiencia-da-drenagem-e-impermeabilizacao-na-construcao-civil-e-futura-manutencao&nInst=cce

Um pouco do que vamos conversar no Bate-papo sobre Drenagem e Impermeabilizações...

A base do deste tema está no cumprimento de procedimentos e técnicas corretas, em particular no momento de tratamento da superfície que receberá a futura impermeabilização.

 

As falhas no preparo ocorrem desde o momento da confecção da laje, e termos do nivelamento da laje, passando pelo contra-piso, preparo da base, impermeabilização, proteções e acabamendo. Essas falhas individualizadas ou somadas, impactará na drenagem de líquidos, influenciando diretamente a eficácia do sistema escolhido no tratamento e na futura impermeabilização.

As etapas precisam ser desenvolvidas com foco nos aspectos e critérios ténicos, aplicadas com boas práticas da impermeabilização, sendo todo este cenário apresentado e discutido no bate-papo com o professor Antônio José da Silva Simeão, Engenheiro Civil, Diretor da CONSENTRE Consultoria de Engenharia e Treinamento, Consultor na área de Estruturas e Impermeabilização.

#CCEPUCRIO

#EXGAMAN

#CursodeGestãoAvançadaemEngenhariadeManutenção

#Mantençãopredial

#Estratégiasdemanutenção

#Logisticaemanutenção

#custosdemanutenção

#TPM

#Impermeabilização

#Drenagem

#ManutençãoIndustrial

#GestãodePessoas

#Gestãodegrandesparadasnamanutenção

#GestãodeAtivos

#Compliance

#InteligênciaArtificial

#RevoluçãoIndustrial4

#PCM

#PPCGM

#Ergonomia

#Engenhariadeconfiabilidade

#MCC

#GestãodeNegóciosnaManutenção

#SMS

#Gestalent

Carlos de Souza Almeida

 

Vejam o escopo do curso gestão avançada em engenharia de manutenção, trata-se da 2a. turma do Exgaman que será desenvolvida a partir de 15.01.2022. 

Acesse o site através do Link:

https://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=gestao-avancada-na-engenharia-de-manutencao-(traco)-exgaman&nInst=cce

 

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top