(21) 3796 2489

Destaque da Semana na Gestalent

Destaque da Semana na Gestalent

A Gestalent entregará o Termo de Referência para execução de obras no Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro.

 

Desta vez, o destaque da Gestalent ficou por conta da produção do Termo de Referência para realização das obras de reforma e recuperação dos Revestimentos de Alto Desempenho - RAD, nos corredores do 1. e 2.SS do Hotel, que está localizado na Barra da Tijuca.

O documento é composto do caderno de encargos, especificação técnica e minuta do contrato, projeto de grande relevância ao sucesso de qualquer empreendimento, em particular, no que se refere ao balizamento de preços, ao padrão dos serviços executados e aos resultados entregues ao cliente.

O Projeto teve como principal documento a NBR 14.050:1998 -  Sistemas de revestimento de alto desempenho (RAD), à base de resinas epoxídicas e agregados minerais - Projeto, execução e avaliação do desempenho - Procedimento. (ABR 1998).

A Gestalent ressalta que os cuidados básicos com as atividades de retrofit e manutenção predial, possuem como aspecto principal a conservação dos complexos prediais, evitando graves acidentes, como os desabamentos, incêndios, falhas em sistemas mecânicos, entre outros. Busquem o apoio técnico da Gestalent, sempre estaremos disponíveis a contribuir com a melhoria operacional do seu sistema, pois poderemos agendar uma visita em seu complexo predial, condomínio, comércio, industria ou residência.

Caso existam não conformidades, estaremos avaliando as mais diversas soluções para corrigir determinados vícios construtivos, falhas de execução ou mesmo, alinhando as atividades ao que é preconizado pelas Normas Técnicas.

 

GESTALENT

EngenhariaCivil

ConsultoriaemEngenhariaCivil

RevestimentodeAltoDesempenho

TermodeReferênciaparaObra

EspecificaçãoTécnicaparaObra

ManutençãoPredial

ContratosdeTerceirizaçãodeobras

EstratégiasdeManutençãoPredial

GestãodaManutenção

PPCGM

ManutençãoINDUSTRIAL

@CARLOSDESOUZAALMEIDA

 

 

 

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top