(21) 3796 2489

Bate papo A engenharia de manutenção no setor hoteleiro

A engenharia de manutenção no setor hoteleiro.

Promoção CCE-PUC-RIO

DATA: 22.06.2023

Duração: 1h30 - 19h30 às 21h.

Link de Inscrição: https://bit.ly/3WS3bM5

Introdução

O bate-papo discutirá o desempenho da engenharia de manutenção no setor hoteleiro, apresentando os desafios, conquistas e resultados produzidos na hotelaria, diante das mais diversas soluções e estratégias tecnológicas, formação da equipe e desenvolvimentos de fornecedores para uma melhoria do desempenho global do complexo hoteleiro localizado na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Palestrante:

Engenheiro Mauro José de Melo Borges

Engenharia de Produção, Especialista em Engenharia de Manutenção POLI/UFRJ, Facilities, Manutenção Predial, Gestão de infraestrutura hoteleira, almoxarifado, teoria das filas, organização do trabalho, CAPEX, OPEX, contratos de manutenção, avaliações e inspeções prediais, planejamento e controle da manutenção, eficiência energética, entre outros aportes e metodologias de otimização de processo com as ferramentas da engenharia de produção. Atualmente é gerente de engenharia no Grand Hyatt Rio de Janeiro.

Moderador:

Prof. Carlos de Souza Almeida

Engenheiro Civil (1984); Especialista em Engenharia de Manutenção (1996 - POLI/UFRJ); Engenheiro de Segurança do Trabalho (2003 - POLI/UFRJ); Engenheiro de Qualidade (2004 - COPPE/UFRJ); Mestre em Engenharia de Produção (2000 - COPPE/UFRJ); Doutor em Engenharia de Produção (2005 - COPPE/UFRJ).

 

CCEPUCRIO

EXGAMAN

ManutençãoSetorHoteleiro

Custos

PPCGM

Confiabilidade

GestãodeAtivos

Gestalent

@Carlos Almeida

 

 

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top