(21) 3796 2489

Bate papo de Manutenção a engenharia no setor de ensino

Bate-papo de Manutenção - A engenharia de manutenção no setor de ensino: desafios, conquistas e resultados.

Evento promovido pela CCEC-PUC-RIO, visando a divulgação da IV Turma do EXGAMAN - Curso de Gestão Avançada na Engenharia de Manutenção.

A Proposta da Coordenação do EXGAMAN - CCE-PUC-RIO para o desenvolvimento da IV Turma do EXGAMAN, será realizar uma série de palestras entre Junho de 2023 a Abril de 2024.

O EXGAMAN possui carga horária de 120 horas, sempre aos sábados de 08h às 17h com intervalo de almoço e pausas para o café. O período das aulas será entre Abril a Agosto de 2024.

A coordenação os convida a participar dos encontros mensais do EXGAMAN, evento totalmente gratuíto.

 

Bate-papo 2: A engenharia de manutenção no setor de ensino.

Desafios, Conquistas e Resultados.

Link de inscriçãohttps://bit.ly/45JHh1H

DATA: 27.07.2023

Duração 1h30 - 19h30 às 21h.

 

Introdução

O bate-papo discutirá o desempenho da engenharia de manutenção no setor de ensino, apresentando os desafios, conquistas e resultados produzidos na atividade de manutenção e facilities, diante das mais diversas soluções e estratégias tecnológicas, formação da equipe e desenvolvimentos de fornecedores para uma melhoria do desempenho global do complexo predial localizado na Barra da Tijuca e na Gávea - Rio de Janeiro.

 

Palestrante:

Eng. Leonardo Couto de Lima, é formado em engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações desde 2003 pela UERJ e possui diversos cursos de especialização nas áreas de Gestão de Projetos, Gestão de Ativos, Produção e Manutenção.

Atualmente é o Gerente de Facilites da Escola Americana do Rio de Janeiro (EARJ), unidades Gávea e Barra, que possuem juntas uma comunidade de mais de 3000 pessoas entre alunos, pais, professores, funcionários e parceiros.

 

Moderador:

Prof. Carlos de Souza Almeida

Engenheiro Civil (1984); Especialista em Engenharia de Manutenção (1996 - POLI/UFRJ); Engenheiro de Segurança do Trabalho (2003 - POLI/UFRJ); Engenheiro de Qualidade (2004 - COPPE/UFRJ); Mestre em Engenharia de Produção (2000 - COPPE/UFRJ); Doutor em Engenharia de Produção (2005 - COPPE/UFRJ). Atual Diretor da Gestalent Consultoria e Treinamento Ltda e Coordenador do EXGAMAN - Gestão Avançada na Engenharia de Manutenção.

 

CCEPUCRIO

EXGAMAN

GestãoAvançadanaEngenhariadeManutenção

ManutençãonoSetordeEnsino

Facilities

CAPEX

OPEX

Gestalent

@Carlos Almeida

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top