(21) 3796 2489

Bate papo de manutenção 7 Relatórios gerenciais com resultados otimizados através da aplicação de ferramentas de TI

Bate papo de manutenção 7

Relatórios gerenciais com resultados otimizados através da aplicação de ferramentas de TI.

Link de inscrição: https://bit.ly/44oR4Zr

 

DATA: 24.01.2024

Duração 1h30 - 19h30 às 21h.

Introdução

Os relatórios gerenciais são peças fundamentais para o acompanhamento e a tomada de decisões estratégicas nas empresas. Eles fornecem informações valiosas sobre o desempenho de diferentes áreas, processos e indicadores-chave, permitindo uma análise profunda e embasada. Porém, a efetividade desses relatórios depende da qualidade das informações apresentadas e da agilidade na obtenção e análise dos dados.

Ao adotar as ferramentas de TI adequadas, as empresas podem desfrutar de uma série de benefícios. Os relatórios gerenciais se tornam mais precisos, consistentes e confiáveis, uma vez que os erros humanos são minimizados. A geração dos relatórios também se torna mais ágil, fácil e objetivo possibilitando uma tomada de decisão mais rápida e assertiva.

Neste bate-papo, vamos explorar as principais ferramentas de TI utilizadas na geração de relatórios gerenciais, como sistemas de gestão empresarial, business intelligence (BI), dashboards e entre outras. Vamos discutir as melhores práticas para implementar e utilizar essas ferramentas de forma eficaz, bem como os desafios e as considerações a serem levadas em conta nesse processo.

Vamos iniciar nossas discussões e compartilhar conhecimentos valiosos que nos ajudem a impulsionar o sucesso das organizações? 

Aproveite o bate-papo e sinta-se à vontade para fazer perguntas e compartilhar suas experiências.

Palestrante:

Prof. Vandeilson do Nascimento Cisne, Especialista

Moderador:

Prof. Carlos de Souza Almeida, D.Sc.

 

link de divulgação da IV TURMA do EXGAMAN.  https://bit.ly/3NNdQ6X

 

CCEPURIO

EXGAMAN

IVTurma

GestãoAvançadanaEngenhariadeManutenção

Gestalent

CarlosAlmeida

 

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top