(21) 3796 2489

Cursos In Company da Gestalent Manutenção

Cursos da GESTALENT,

In company,

Terceirização da Manutenção e seus Resultados - Contratos por performance
Pretende-se apresentar e discutir as metodologias de trabalho, assim como, as abordagens sobre gestão de contratos, demonstrando através de exemplos, quais sejam, documentos, textos, entre outros, como abordar este tema, visando a obtenção de bons resultados na organização manutenção através de um bom trabalho na Gestão de Contratos.

Ergonomia Organizacional Aplicada à Manutenção
Apresentar os conceitos básicos de Ergonomia, na tentativa de provocar um melhor entendimento sobre as atividades reais existentes na organização manutenção na tentativa de obtenção de bons resultados, através do aporte da ergonomia.
Outrossim, capacitar os alunos quanto a aplicação da ferramenta de AET - análise ergonômica do trabalho, como um instrumento para obtenção de ganhos com soluções de baixo custo na empresa. 
Apresentando a atividade de uma pessoa em situação construída, faca a uma lista de determinantes evidenciáveis.
Trabalhar os conhecimentos sobre o ser humano, úteis para o desenvolvimento de produtos e serviços, até chegar ao foco na situação de trabalho, articulando estes conhecimentos com a compreensão do contexto onde a atividade se concretiza.

Estratégias de Manutenção Predial, Inspeção e Check List
O objetivo desta disciplina será apresentar e discutir com os participantes as técnicas em Estratégias de Manutenção Predial, Inspeção e Check List, necessárias ao bom gerenciamento das atividades em complexos prediais, objetivando atingir os bons resultados nas Organizações, tanto públicas quanto privadas.

Logística Operacional Aplicada à Manutenção
Provocar um rearranjo das atividades existentes na organização manutenção na tentativa de obtenção de bons resultados no seu gerenciamento, através do aporte da logística Operacional, focada nos planos e desenvolvimentos da manutenção, tanto com relação aos materiais (como é a gestão de suprimentos, pontos de ressuprimento, cálculos, fornecedores etc.) quanto a gestão de pessoas (como é a gestão de pessoas - balanceamento da equipe baseado na atividade), gerando bons resultados quando bem dimensionada e aplicada, além de produzir custos compatíveis com as estratégias de manutenção.
Manutenção. Apresentação de estudo de caso nos dois dias de aula.

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top