(21) 3796 2489

CURSOS DA GESTALENT EM 2018

A GESTALENT ABRIU O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DOS PROFISSIONAIS NO SEU PROGRAMA DE CURSOS QUE SERÁ DESENVOLVIDO EM 2018.

Os cursos serão desenvolvidos nas áreas de Engenharia de Manutenção Predial e Industrial, assim como, em Engenharia de Produção. 

O valor fixado para o investimento em cada curso está apresentado no site da GESTALENT: www.gestalent.com.br - ABA CURSOS -  escolha uma das áreas e busque aquele curso que melhor atenda as suas demandas de formação, preencha o formulário de inscrição para que a sua proposição seja avaliada. 

Os valores possuem descontos de acordo com a data de entrega da ficha de inscrição, tudo dependerá do envio da sua inscrição para obtenção do maior desconto por turma, que poderá ser pago em parcelas pelo sistema do PagSeguro. 

O número máximo de participantes está limitado a 16 alunos. Assim, para que possamos efetivar sua inscrição nos cursos da GESTALENT,  necessitamos que confirme sua participação através do e-mail gestalent@gestalent.com.br.

Uma vez aceita, você será notificado e deverá comparecer no dia de aula, no local indicado pela equipe da GESTALENT quando a turma será fechada.

Somente depois de considerada a turma fechada, serão gerados os boletos para pagamento do curso.

ESSE É O MELHOR CURSO DE ENGENHARIA DO BRASIL.

EU RECOMENDO!

CARLOS ALMEIDA

CURSO DE GESTÃO DA MANUTENÇÃO PREDIAL E FACILITIES - REALIZADO EM ABRIL DE 2018, SUCESSO TOTAL.

Copyright ® - Gestalent 2024 - Todos os Direitos Reservados
Scroll to Top